MAIS PÁGINAS BALEIAS!

domingo, 22 de setembro de 2013

CONVIDANDO O MUNDO QUE CORRE PARA COMPARECER À SEDE MUNDIAL BALEIAS PARA A VOLTA DA PAMPULHA CONTAMOS COMO FOI A CELEBRAÇÃO DOS 10 ANOS DA EQUIPE BALEIAS NA VOLTA DE 2012!!


Querido Mundo que corre e que gosta do Mundo Baleias!!

Convidamos a todos para a Volta da Pampulha 2013, em 01 de dezembro!!

É ainda nossa principal prova e a Yescom, empresa que melhor organiza provas sem alma, não nos impede de ser feliz porque nós, Baleias, juntos somos forte, somos flecha e somos arco e todos nós no mesmo barco faremos da Lagoa da Pampulha uma grande festa.

Foi isso o que se viu em 2012 quando recebemos os amigos aqui e que será agora relatado.

Sei que meus detratores dirão que não interessa mais trazer tal evento aqui, que ninguém está interessado no que passou. Mas digo, meus amigos, aquele que não tem atenção ao passado, certamente, não viverá o seu melhor no presente e terá menos sorrisos no futuro. O passado instrui, avisa e orienta e seu respeito e celebração garante sossego no presente e tranquilidade no futuro.

A Volta da Pampulha é a prova que muitos de nós aqui de Belo Horizonte têm como referência nos primórdios pessoais. Ela carrega forte sedução entre os que aqui moram e se lançaram nessa divertida brincadeira de correr pela proximidade e distância que atuam contraditoriamente em nosso início. Não há que ter medo. Treine os 10 kms e encare a Volta da Pampulha porque depois dos 10, a onda leva. É real.

A Volta da Pampulha é nossa maior festa porque é, ainda, onde reunimos mais Baleias. Permite que nos encontremos com Baleias históricos que não viajam muito e sempre recebemos os amigos do Brasil que gostam da festa que aqui encontramos com os exageros Baleias de sempre.
Em 2012 começamos as reinações Baleias na quinta-feira recebendo Dart de Salvador, que veio sem o seu Skywalker, e Chico de Cascavel, o melhor marido do mundo. Fomos ao Lucas, tradicional restaurante de Belo Horizonte que quem não conhece está perdendo. Dani de Cascavel, adorada no Mundo Baleias, não reuniu ânimo para sair depois da viagem e não esteve conosco. Ela pode se dar ao luxo dessas ausências.
Na sexta, com mais Baleias presentes em BH, iniciamos, com força, nosso périplo naquele final de semana.
Cascavel em peso e Janison, nosso amigo do Sergipe que foi um dos destaques da Volta da Pampulha Baleias.
Dudu alimentando-se de tecnologia. O Mascote Baleias que nos honra com sua presença. Dudu é o cara!
A bela mesa Baleias na sexta-feira. Na Savassi, outro bairro de Belo Horizonte, Tamara celebrava sua formatura em Psicologia. Baleias rumo ao infinito e além!! Eu e Elaine estivemos lá para participar da alegria da amiga Baleias. O cartão da máquina de Tamara queimou e perderam-se os registros.
No sábado o início do furdúncio Baleias na Volta da Pampulha. No meio do caminho entre o Mercado Central de Belo Horizonte e o local de entrega do kit, na esquina onde se localiza o escritório do CEO Baleias que muitos acreditam não trabalhar, foi montado o PC Baleias num simpático restaurante laranja.
Belo Horizonte, São Paulo e Goiânia.
 Simpatia. Alessandro do blog Correndo que me entendo que chegou ao Mundo Baleias pelas mãos de Júlio Cordeiro. Com a visão que minha mãe me ensinou, o coração desse cara vale a pena.
Um dos casais mais celebrados no Mundo Baleias. Eu gosto, Wu gosta, Pedro meu filho gosta, todo mundo gosta. É perfeito viver as emoções da vida do lado desses dois.
Baleias, SP, PR, SE com os amigos do Sergipe. Janison, amigo do coração!
Wu e Ênio Japa. Parte significativa do Mundo Baleias.
São Bernardo do Campo, José Maia e Alessandro e as meninas Baleias, Zilda e Elaine. Zilda envergava a camisa da Maratona de Assunção. De acordo com a Resolução 109 do Conselho Superior Baleias as camisas da Maratona de Assunção, de qualquer ano e coloração, são consideradas uniformes oficiais Baleias.
Alegria Baleias estampada nos rostos. Mesa e cadeiras Baleias completam o cenário.
Nossa musa do inquebrantável Amor Baleias fazendo o sucesso total!!
Goiânia, presente! Na mesma mesa o mais rápido e o mais.......risonho.
Foi uma memorável tarde de sábado. Na base Baleias estabelecida no restaurante organizamos as expedições rumo ao kit, rumo ao Mercado Central e ao Barro Preto, centro de moda. No final todos os caminhos nos levariam ao Las Leñas, restaurante de nosso amigo Carlos Bento que, gentilmente, o abriu para o Jantar de Massas Baleias.
Chegada a noite da véspera da Volta da Pampulha, o Jantar de Massas Baleias onde as meninas mostravam as unhas! Baleias, gatas e onças.
A foto é grande e a festa também, mas o detalhe que comove o Mundo Baleias está sobre a mesa. A caixa de uvas, cultivadas especialmente no Paraná que Larissa Tonello e Ricardo trouxeram de presente para mim. Agradeço ao casal Baleias de Cascavel esse carinho. A toalha deles está guardada no apto Baleias para a nova visita.

E mais do que isso. Recebi de Larissa Tonello as recomendações de um abraço de D. Vera Tonello, nossa Campeã Master Baleias que é mais do que uma Baleias, é um símbolo da nossa perseverança em ser feliz.
A entrega da lata de Coca Cola que guardei para o Chico durante três meses. Chico, no papel de melhor marido do mundo, merece tudo.
Mesa Baleias com amigos. Ao lado de Sheyla o amigo Arthur de Campo Grande que abandonou o estágio Baleias.
São Bernardo do Campo Lives!! As meninas Baleias mostrando que São Bernardo do Campo tem muito valor em nosso meio. Muito louco esse Mundo Baleias!
A turma do Running Daventura em Salvador.
Cascavel, Salvador e Aracaju!
Uma das milhares de fotos tiradas.
Nosso amigo Dudu no comando!
A satisfação do reencontro!
Com Denise Amaral, Luiz Antonio (sem acento mesmo), Lucinha e Ribas.
Baleias com os amigos da Equipe Corrpiqueri!
Nossos amigos de BH que nos deram a honra da presença. Márcia Gross, Valdir, de listrado e Odilon que disse, para meu deleite, conhecer o blog Baleias.
Ênio e sr. Miyagi, habituée do blog Baleias. Carlos Shibuya é sempre muito gentil conosco.
Com os amigos da Chão do Aterro do Rio de Janeiro, capitaneados por Lourenço Lana e Denise, que já há alguns anos nos dão a honra da presença no Jantar de Massas Baleias. Lourenço Lana é amigo dos melhores, daqueles que não precisam de manutenção e nem estão à mercê dos efeitos da prescrição ou decadência. São para toda a vida.
Tinil com a família Oenning Andrade!
Márcio e Aline de Maceió com Baleias de BH.
Baleias de BH com Sérgio, do blog Corredor Feliz, que requereu licença não remunerada da Equipe Baleias para voar livre em seus projetos.
Baleias,
Baleias
e Baleias. De vestido estampado, Marisa, a professora de inglês de Miguel Delgado e Carlos Magno que luta com dificuldade com a incapacidade cognitiva dos pupilos. Pedro, meu filho mais velho, meu orgulho, vestido com o uniforme Baleias retrô, que correu a prova e estreará em Berlim/2013, fez as honras da casa na língua alienígena posto que é fluente para orgulho do papai.
Amigos de todo o final de semana. Uma pena que a demora do relato tenha levado da memória os nomes e origens. Mas esse blog é aberto a atualizações. Email-me.
Japa, sucesso total. À época, solteiro.
As formosas Danis! O Mundo Baleias é parado na dessas Baleias.
BH com Sheyla do Rio de Janeiro que estreava em Belo Horizonte.
Meninas Baleias.

Interação Baleias!
Todo mundo quer uma foto com a Ezilda!
Wu encerrando o expediente.
Cida de Aracaju na ponta de cá e Lúcia, amiga de São José dos Campos, na ponta de lá! No meio, Chico, Dani Sanderson, Larissa e Ricardo, parte do Incrível Mundo Baleias de Cascavel.
Mais uma das milhares! O integrantes do Mundo Baleias devem ter sofrido muito na época dos filmes de 36 poses.
Rio, SP e BH!
Dani e seu modelito Baleias social!
Mais Baleias!
A entronização Baleias de Jorge, de Maceió, que estreou na Volta da Pampulha.
Recebendo a camisa de seu preceptor, Márcio, que já estava pronto para a largada.
Já envergando as vestes talares Baleias, o Manto Coral!
E recebido pelos demais Baleias!
Baleias com os demais representantes de Maceió.
Jorge, completamente integrado.
O bando Baleias já na rua mas ainda se recusando a ir embora. O tarde da noite chegava e haveria uma prova no dia seguinte.
Os inquilinos do apto Baleias. Maia, Alexandro e Ênio, os primeiros a pernoitarem no ninho Baleias. Uma honra para mim, compartilhar, como se fora o Facebook, um espaço com meus amigos. Recolhemo-nos.
Amanhecido o dia as diversas concentrações Baleias nas imediações do Mineirão onde seria o novo local de largada da Volta da Pampulha.
A alegria dos que estreavam em Belo Horizonte.
O CEO Baleias pilotando dois aparelhos celulares tentando saber de um e de outro ou dando as coordenadas do encontro para a foto oficial Baleias de 2012.
Zilda, Ênio e Ângela que ainda não é uma corredora mas é Baleias com toda a força do coração porque no nosso mundo o apoio é tão fundamental quanto a rua.
Muito chique. Ismael, meu advogado, de short branco, que ainda apenas caminha, Rosimeire, de jeans, que não corre e nem caminha e Ângela, na ponta, já apresentada na foto anterior. Os três deixaram o aconchego de suas camas na manhã de domingo para estar entre os amigos Baleias. É a comprovação da máxima Baleias de que para estar conosco não precisa nem correr!
Rumo à largada e ao local da foto oficial.
Paradinha no Mineirão. O belo estádio onde é muito bom assistir um jogo!
Dudu, um dos grandes orgulhos do Mundo Baleias!
Elaine, Isabela e um dos novos Baleias da turma, Sushi!
O Mundo Baleias se deslocando! Uma vista que dá muita satisfação.
Baleias de diversas partes do Brasil! Clique, amplie e aprecie.
A foto oficial. Recorde absoluto. Aumentamos duas categorias: bebês e cães! Fernanda, 7 meses, neta de Ismael Camargos, meu advogado, aquele que está no contato das cias aéreas nos dias de voos, compareceu de camiseta laranja, conforme é possível observar da foto. No mundo animal, Sushi marcou presença. E nesse mesmo mundo, para 2013, além de alguns amigos Baleias, contamos com a presença de Manolo, Madona e Belinha!

Embora tenhamos perdido 12 Baleias que chegaram atrasados e perderam a foto, é necessário registrar a alegria do retorno de Alexandre e Cornélio (que perderam a foto), corredores de BH da gênese Baleias, quando éramos desconhecidos do mundo, mas éramos igualmente felizes, porque a felicidade independe de quantidade, mas da qualidade que encerra.
Depois da tensão da foto a liberação para o apronto individual de cada um.
Tereza o início do Projeto Baleias sem Glúten!
Miguelão é FPC, quase Mãe Diná! Eu enxerguei o potencial há muito tempo. Porque corações desperdiçados se o coração dos dois é imenso?
D. Dorinha e Átila Calonge, Baleias de muito orgulho e carinho.
Com Laci, famoso nas corridas e Plínio, o mais novo Baleias que chegou pelas mãos de Wuneni. Já há muito vinha se inscrevendo como Baleias mas o estilo Wu o deixou sem o Manto Coral. Tomei conhecimento da situação e tomeis as providências cabíveis a um atuante CEO.
Miguelão com as meninas Baleias! Muita alegria para esse gordo desequilibrado e exagerado.
Mas o Japonês tem mais prestígio. A foto com ele vem acompanhada de coraçãozinhos!!
Baleias com Roberto da Equipe VEM de Belo Horizonte e Janisson, o rápido corredor de Aracaju que nos brindou com sua presença por todo o final de semana.
Dart e Meire, nossa amiga que já foi Baleias, agora brilhando na Equipe Vem.
A caminho da largada.
Concentração Baleias. Rafael Cerutti localizando satélites.
Meninas na largada.
As amigas de Cascavel a quem nós Baleias devemos tanto em face do carinho dessa turma.
O Baleia Clint Eastwood, estreando com o Manto Coral. O nº 10611 é meu filho que naquele momento ainda estudava para o Enem. Deu tudo certo!!! M...
Fernandão e os Ênios. Mais um ano e Fernadão não chegou para a foto.
Seriedade e concentração.
Dart com a Juliana Caixeta, maratonista famosa de Belo Horizonte com sucesso internacional.
O fundão Baleias ajeitando o seu ritmo.
Paraná, Minas Gerais, Sergipe e Bahia. A onda Baleias por todos os cantos. Cida deve tomar uma suspensão porque a customização de sua blusa comeu umas letras.
A alegria, qualidade intrínseca ao Manto Coral!! O sorriso farto é parte integrante da idumentária Baleias.
Essa alegria em sua vertente pesada!
O apoio Baleias que é fundamental. Maria Vilanova já deve estrear em 2013 na Volta da Pampulha. Um dos momentos mais celebrados do Mundo Baleias é quando algum Baleias deixa o apoio e passa a dividir as ruas conosco.
 Mistérios Baleias. O mais rápido divertindo-se ao lado do mais lento!
Essa menina Larissa é uma simpatia. Esperamos tê-la conosco sempre, em qualquer lugar do Brasil.
Baleias, Genro e Sogra. Delícias Baleias, sem dúvida.
Dois quilômetros e Zilda parece que já está morrendo.
O casal Fashion.
O Japonês sucesso total, público e crítica.
Esse homem é forte. O Mundo Baleias deve muito a ele. Um cara em especial, então...!
Felicidade no Fundo Baleias!
Dani Sanderson, uma de nossas Musas Baleias!
Maceió e Cascavel, alegria que une.
O Baleias baixinho da Xuxa faz língua para câmera. Pode?
Clint Eastwood nos brindando com sua presença na Volta da Pampulha pela Equipe Baleias!
Como um passeio pelas ruas do bairro Liberdade de São Paulo.
Luiz Antonio, Denise Amaral e Andreia, em foto para guardar no lado esquerdo do peito com a Igrejinha de Portinari ao fundo.
A bela vista que não é atrapalhada pelos bolsões de sujeira da Lagoa que demora a ser recuperada.
Vibração Baleias de Camilo Paiva.
Sheyla se divertindo.
Dart brilhando e flutuando já próxima da chegada.

Para não dizer que não falei da prova, propriamente dita, digo. Foi dada a largada e demos uma volta na Lagoa da Pampulha. Cada um com sua dificuldade chegamos todos.

Nesse ano o local de largada e chegada foi alterado. Ficou com uma subida grande no final que acho não irá permanecer porque não ficou bom. Mas a Pampulha para nós é antes de tudo uma grande festa que detalhes não têm o condão de atrapalhar.
Os amigos Baleias Denise Amaral e Luiz Antonio que pelo segundo ano nos brindam com sua presença, eles que são astros especialmente convidados da Equipe Baleias e muito nos honram!
Cascavel e Salvador na Volta da Pampulha!
Na chegada com Larissa e Ricardo que muitas alegrias nos deram naquele final de semana.
Luiz sonhando em mudar do ramo Baleias de performance para o ramo Baleias da cachaça. Essa mudança não é simples pois atua em muitos outros campos da vida, às vezes, incontrolavelmente. Evite.
Sergipe com muito orgulho. Cida e Janisson, bravos amigos do coração.
Depois da prova nos esperava uma comida leve de recuperação preparada pela inexistente nutricionista Baleias!

O chopp nesse ano de 2012 foi executado pelo OSTRAS, uma dissidência BALEIAS que mostrou muita capacidade para assumir compromissos! Algumas conversas foram iniciadas pensando numa fusão. Foi apresentado ao CADE uma indagação sobre a incorporação ou fusão, o que seria mais adequado. 
Na Sede Campestre Baleias os mais rápidos já estavam como mamãe gosta. De banho tomado.
Ângela, adesão de orgulho. Não só porque ela é grande em aturar o Ênio, mas por que sua simpatia é sua mesmo, sem nada dever a ele.
Tranquilidade no convescote Baleias! De fazer inveja a Willian Holden e Kin Novak.
Os Ênios que muito orgulho têm de seus nomes.
Meninas Baleias que encantam.
Eu e Waldeci brindando com Silvio de Londrina que ligava para cumprimentar o Mundo Baleias pelo aniversário de 10 anos. Baleias conectados.
Premonições II!
O momento em que não era mais possível suportar a pressão da Massa Baleias para que eu fosse tomar banho. Eu estava bem, mas sou um sujeito que escuto as bases.
O bolo Baleias de 10 anos. By Daniele Alvarenga.

Em 2002 a primeira prova com o nome Baleias na inscrição e na camiseta, 2ª Maratona BR de Revezamento, Rio, no aterro do Flamengo. Eu e Leandro, primo e amigo. Como já disse em outro relato busquei a camiseta com a impressão do nome Baleias, feita em Divinópolis, pela Made in Brazil, apenas algumas horas antes de viajar, naquela que seria apenas a minha segunda viagem de avião na vida, aos 39 anos.
Muito especial o carinho que esses dois têm pelo Mundo Baleias e que o Mundo Baleias tem por eles também.
O relutante Wu que queria celebrar os 10 anos da Equipe Baleias apenas com um aperto de mão.
Claro que não! O momento exigia mais.
A primeira dama que muito suporta dos meus exageros.
A ela coube a primeira fatia.
Inegável que estava bom!
Regozijo Baleias!
Tinil e os garotos de Maceó! Jorge estava nas alturas. Seu sucesso foi tão grande que eu e Wu fizemos o pacto de estar na Comrades se ele se decidisse a participar. Medo da lembrança!
O refestelo Baleias!
O refestelo Baleias II.
III
IV
Jorge, vencedor, poderoso, cheio de vigor, junto com Márcio estabeleceu nova meta. O amigo de Maceió que veio somente para acompanhar prometeu enfrentar a Volta da Pampulha em 2013 e ingressar no Mundo Baleias. Quem viver, verá!
A festa Baleias é contagiante. A esposa também resolveu aderir ao Mundo Baleias, principalmente ao ser informada da desnecessidade de correr. Vamos ver se essa turma lembrará de todas as promessas.
Surpreendente esse Monteiro. Tão a vontade!
A mala à direita anunciava o início do fim! Tu, nossa querida Baleinha, mantinha tudo alegre ainda.
Clara demonstrava sua adesão e sintonia com o Mundo Baleais. Mais felicidade para nós todos.
O momento dos desfiles. E-Zilda mostrava o abrigo Baleias feito especialmente para ela. Todo laranja só ela possui.
Andreia e Luiz Carlos com os casacões Baleias! O Paraná tem frio para eles. Não me cansarei de repetir nunca que o Mundo Baleias de Cascavel é poderoso e estamos muito em débito com eles. Eu e Wu já decidimos, vamos lá em 2013, com ou sem corrida.
José Maia recebendo seu abrigo, o conjunto Baleias de muito sucesso.
Álvaro mostrando o quão o seu conjunto ficara bom. Ladeado por seus pais na Equipe Baleias. Derradeiras horas da festa Baleias.
Encerrada a festa com a despedida de nossas crianças, Álvaro e Dudu.

Se tudo tem um começo, e o desse final de semana foi na quinta à noite, no domingo à noite o Mundo Baleias se foi deixando um aperto no coração.

Vivemos, mais uma vez, momentos de muita alegria e satisfação simplesmente por estar perto de pessoas que têm gosto em estar juntas. O segredo é simples pois não há nenhum, só mesmo a vontade de dar risadas sem limites.
Absolutamente necessário ressaltar nesse final de semana da Volta da Pampulha a companhia de Elaine que me ajudou a receber todo mundo, desdobrou-se, perdeu parte de minha companhia, assumiu a diretoria Baleias na Sede Mundial sem ter a ideia do que isso significava e fez tudo sorrindo, distribuindo a alegria que é marca registrada de sua presença. Elaine dividiu comigo as tarefas de CEO e fez desse final de semana, além da grande festa entre amigos, uma lembrança de companheirismo que nos acompanhará ensinando como é bom estar ao lado das pessoas gentis. Muito obrigado minha querida.

Imprescindível também agradecer ao Japa, o Ênio da Tamara, pelas fotos. Quem conhece o Japa sabe que ele abre mão de sua performance para fotografar os amigos. A maior parte das fotos são deles. As fotos em movimentos são todas dele. Esse relato tem também as fotos das máquinas da Sheyla, da Dart e da Daniele Alvarenga, o povo que adora o blog e permite que ele sobreviva.

Eu sei que o mundo que corre gosta mesmo é de saber sobre os quilômetros, os suores, as dificuldades, o famigerado "pace", tempo de conclusão e etc, Eu também gosto disso, mas não é mais assim...como era. Consigo ver outras coisas. Principalmente na nossa festa na Volta da Pampulha. Gosto da festa.

Poderia ser um teatro, um encontro para recitar poesias, ouvir causos e histórias, mas como sou meio burro, é mais fácil exercitar o corpo do que a mente.

Em termos de orientação para correr a Volta da Pampulha as informações do Blog Baleias são sofríveis, mas para proporcionar a ideia de que correr entre amigos é uma atividade das melhores estamos no topo.

Embora o nome "Baleias", já adianto, por experiência própria, correr, somente, não emagrece. Mas não deixa estourar. E para passear, não tem esporte igual, pois, se você quiser correr a Maratona de Roma, só indo em Roma.

Mas estar conosco eu garanto, é uma experiência inesquecível!!

É isso meu Mundo Baleias. Sintam-se todos convidados para 2013. Se não somos capazes de fazer uma festa especial para todos após a prova, estaremos todos juntos na quinta, na sexta, no sábado, no Jantar de Massas Baleias e na prova, dividindo a satisfação de sorrir em demasia.

Em 2013 estaremos aqui de novo. Aguardamos todos os amigos e amigas. A Volta da Pampulha é laranja. 

Muito obrigado por tudo. O Mundo Baleias é sorriso e emoção, só. O resto é detalhe!!!

Miguel Delgado.
Gordo, sensível, pai de estudante de Medicina na Federal, vai correr em Berlim e Bruxelas nas próximas semanas em companhia de seu filho e de seus amigos e amigas e tem como principais características a simplicidade e a humildade. Inclusive o excesso de humildade tem causado mofo na parede de seu quarto.

9 comentários:

Bons Km disse...

Oi Miguel, primeiro boa viagem e boa prova em Berlim e Bruxelas, a volta da Pampulha é uma prova que eu ainda vou correr, mas depois de ver a felicidade dessa galerinha de laranja correndo e se divertindo fiquei com mais vontade ainda. Tem coisas que só a corrida proporciona mesmo, e essa interação entre amigos de lugares tão diferentes é incrível. Parabéns por ter criado essa família baleias e por manter vivo o passado, isso traz motivação é afeto carinho com o esporte. Que os Baleias ainda comemorem muitos anos de vida sempre transbordando de felicidade e que o sorriso nunca deixe de fazer parte do uniforme. Votos do extremo oeste de Santa Catarina.
Beijos
Ju

Dart Araujo disse...

Miguel bom demais recordar nossa Festança do fim de ano. Maravilhoso relembrar tudinho desde a quinta. Você consegue como ninguém representar a alegria que nos contagiou da quinta ao domingo e que vai conosco, em nossas bagagens. Por que como digo sempre, só sabe o que é ser BALEIA, quem é BALEIA.
Só senti a doçura do doce, quem dele prova e isso nos provamos até nos lambuzar.

Estar com vocês é sempre festa, é sempre um grande prazer e nossa corrida torna-se ainda mais gostosa. Como é bom encontrar alguém correndo em Salvador e esta pessoa dizer, ah!! seu grupo é maravilhoso.

Eu bem sei o quanto meu grupo é maravilhoso, não é a toa que faço parte dele. Por que gosto da companhia de todos vocês; Foi bom na Pamps, foi bom no RIO, vai ser bom na Pamps de novo e será em todos os lugares que eu esteja na presença de vocês. Ou que vista meu manto coral, só em vesti-lo já sinto esta diferença.

Minha presença, acompanhada do Skywalker já esta confirmada na Pamps. Estaremos aí.

Ahhh me diverti com sua postagem, não tem como ler e em certos momentos não cair na gargalhada. Principalmente na foto do Wu encerrando o expediente. E quando você coloca o Dudu com o Darth Vader e escreve Salvador e.....
gosto muito deste seu humor. Ele torna nossa vida mais leve.

Parabéns por isso Miguelito. Tenho grande admiração a você e vc sabe disso. Um abração e boa semana

alessandro guimaraes disse...

Menino Veneno , exageradamente pouco falando foi muito boa esta festa ainda bem que a Lagoa da Pampulha tinha muitas curvas , pois o que bebi em Minas ajudou muito, pena que minha mala conheceu mais a cidade que eu !!! O ruim que fiquei mal acostumado com tamanha bebedeira, as histórias no transito de BH também foram boas , viva o Ivo Morales...

Elis disse...

saudaaaaaades!

a nova camisa coral ficou linda:)

Elaine Pereira Baleias disse...

Li o relato da Pampulha no domingo antes do meu treino e foi inspiração pura... agora releio nas vésperas da viagem pra Berlim, onde vou estrear minha primeira Maratona. É tudo muito bom e me sinto MUUUUUUUIIIITO FELIZ por fazer parte desta família Baleias maravilhosa, onde cada encontro é uma festa, a renovação das verdadeiras amizades e a certeza de que a vida assim é muito mais leve e divertida!!!
AMO!

Raquel Ribeiro disse...

Parabéns amigo Miguel. Muito lindo todo o relato da corrida e as fotos ficaram maravilhosas.Espero um dia poder participar da corrida da Pampulha junto com Familia Baleias, e a propósito, tinha BALEIAS na Maratona aqui de Recife no domingo passado.
Abraços

Evandro

waldeci disse...

Como é bom reviver momentos agradáveis com pessoas ainda mais. Eu e E-Zilda já estamos confirmadíssimos para 11º niver na pampulha. Me diga com quem andas que eu digo quantas cervejas levar. kkk... Abração a todos.

Daniele Alvarenga disse...

Acabei de ler de novo a resenha da festança.
Ai, ai...ainda bem que está chegando novamente...
Saudades dos amigos queridos!!!
A Belinha está treinando muito pras fotos!

tutta disse...

Realmente Miguel, estar na companhia de vocês é uma experiência inesquecível. Estou com saudades disso tudo já. hehe
Grande abraço e até breve em alguma prova por aí se Deus quiser.


tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br