MAIS PÁGINAS BALEIAS!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NÓS SOMOS BACK TO BACK (FPC to FPC em tradução Baleias)! CONSEGUIMOS DE NOVO. COMPLETAMOS A COMRADES 2013!

Meu mui querido universo de amigos e amigas que torce por nós!!

Mais uma vez nós conseguimos. Vencemos a Comrades, de novo!

Privação, dieta, abstinência da cerveja, treinos enormes, fasciite plantar, dor gerais pelo aumento do volume semanal sem a necessária progressão, tudo ficou menor agora, tudo ficou, agora, para trás. Deu tudo certo mais uma vez. Agora sai o volume nos treinos e volta o volume no corpo.

Eu (11hs 16min)  e Wu (10hs 54min) somos Back to Back na Comrades e Tinil (09hs 07min), como uma flecha, cravou a sua primeira mas disse não ter planos para o back to back.

Para nós, eu e Wu, o Projeto Comrades se encerrou com o back to back. Posso voltar para acompanhar os amigos pois na África do Sul, como no Paraguai, sinto-me em casa, mas sem correr a prova, tomando cerveja na SAA, na ida e na volta.
 
E finalmente posso mandar à prensa os nossos novos cartões de apresentação.
É bom demais!
Agora vamos tomar uma cerveja sul-africana e fazer planos para 2015 porque 2013 está fechado, 2014 servirá para descanso de desafios e também para incursões nacionais, descobrindo o resto do Brasil. 

Em 2015, quem sabe, o Ironman Brasil?

A natação, o preço das bicicletas e da inscrição estão emperrando as negociações com o Wu.

Abraço a todos e muito obrigado pela força.

Depois contamos tudo.

Miguel Delgado

20 comentários:

Toledo disse...

Parabéns aos Amigos Baleias...Voces são SSSSSSSOOOODDDDDAAAAAAAAAAAAAA!!

Unknown disse...

PARABÉNS CRIANÇAS !!!
Arrebentaram , mas não citem as CERVEJAS como inimigas da corrida, elas sempre nos unem ... O duro vai ser agora aguentar este titulo de voces que agora são DEUSES da corrida
e estão imunes de pagar conta de bar devido a esta carteirada que vamos levar !!! Agora só esta faltando a Maratona da Coreia do Norte , esta tem de que ser macho pra caramba. Legal é conferir o resultado no site e ver junto "2 medals"
Muito orgulho de voces BALEIAS , fiquei muito feliz !!!
ALESSANDRO SP

Anônimo disse...

Puta que pariu!

Vocês são foda! Parabéns aos Baleias, todos vivos! Não morram por excesso de álcool, por favor, não antes do Post...
Cara, fiquei tentando imaginar você num Ironman...não consegui!!!

Orgulho de ser Baleias..orgulho de ser amigo de vocês!

Wu como sempre ganhando!

Façam boa viagem de volta amigos!

Felipe de Souto

Dalton Ferreira disse...

Parabens, ter um cartão assim é para pouco.
dalton

claudio dundes disse...

Miguel, Wuuu.... Parabéns, pela conquista... Vc desejaram e conseguiram. Parabéns Tinil. Pagou pra ver, gostei mais não volto, acho sensacional este tipo de experiência, ou seja de uma, enfim.. importante é ser feliz...

Miguel,antes de convencer o Wu a treinar para um iron, vc tem de convencer que bike é uma coisa muito legal, que ele também pode amar uma magrela de duas rodas... Do contrário... Deixa o coitado do Wu em paz.. kkkkk, convença a mim. EU AMO BIKE...

Um gordo e choroso abraço do claudio dundes

Maurinho disse...

Parabéns amigos!! É sempre gratificante o sabor da conquista, ter a certeza que o treino sofrido, agora é coisa do passado e só restam as glorias da vitória. Espero para dar um longo abraço em vocês aqui em Porto Alegre, e dividir o asfalto com a galera Baleias durante a Maratona.

Abraços

Unknown disse...

Queridos, PARABÉNS!!! Vocês são guerreiros demais! Agora podemos marcar uma cervejinha aqui na sede mundial??
Saudades!

Elaine Pereira Baleias disse...

Tudo bom demais!
Mil vezes PARABÉNS! O orgulho é muito grande.
Amigos guerreiros e namorado também... ah... é emoção demais. Confesso que fiquei muito tensa, pois estava numa cidade que é uma roça só e não tinha internet, então, até eu saber do resultado final fiquei meio tensa mesmo. Não duvidava da vitória, mas acho que deve ser coisa de namorada...rs.
Quero muito o bem de quem eu amo!
Agora é só esperar a volta de vocês e comemorar muitoooo!!!
Adoro ser BALEIAS!

Evandro Cardoso (Alemão) disse...

Parabéns amigos Miguel e Wu. Ser back to back não é para qualquer um, vocês são fera!! Estou planejando ir no próximo ano, só falta grana kkk. Se eu resolver, depois vou querer algumas dicas de vocês. Estarei na Maratona do Rio, se vocês forem, vou dar uma passadinha no Bar Belmonte para ver os amigos BALEIAS e ACORJIANOS. Abraços!

Anônimo disse...

" EU JÁ SABIAAAAAAAAA".......
Muito feliz e orgulhosa do sucesso desses Baleias FPC.
Tu mais ainda Miga, pois concluir a "subida" num tempo de 30 min a menos que a "descida" foi fenomenal.
Nós que já tivemos o privilégio de fazê-la, sabemos que um dos segredos para concluí-la é a HUMILDADE e RESPEITO, e isso nós seguimos a risca.

Parabéns de coração para todos vocês.
Um beijo carinhoso.

Mari Sereia Baleias

holandaa disse...

Valeu campeões !!!
Ficamos muito orgulhosos e felizes pelo belo resultado de vocês .
Parabéns Miguel pela sua dedicação e foco naquilo que desejas, que belo presente! chegar no tapete vermelho da Comrades e um sabor especial pela segunda vez.
Posso afirmar que a Comrades é uma corrida mágica e cheia de surpresa, porém encantadora e ao concluir está prova em 2010 fiquei completamente cheio de emoções e lágrimas rolaram, mais de alegria e satisfação do dever cumprido como Ultramaratonista, forão 09:31:17 exatamente, com muitas dores, mas ORGULHO É PARA SEMPRE.
LULA HOLANDA

Dionisio Silvestre disse...

Parabéns Guerreiros,

Vocês são demaiiiiiisssssss. Essa conquista eu presenciei... também sou back to back, vamos comemorar e quem sabe fazer os planos para o ano seguinte.

Acredito que vocês não vão resistir ao encanto da Rainha das Ultramaratonas,

Ultra abraço,

Dionisio Silvestre

Unknown disse...

Aiii que emoção, que orgulho que vocês nos dão. Não tenho dúvidas que pós Comrades qualquer prova será fichinha para vocês. A vontade de concluir para vocês sempre é maior.

Parabéns Wu e Miguel, estou muito feliz por vocês e aguardarei mais uma vez ansiosa esta postagem de Comrades.

Agora é ir para prova fáceis fáceis para vocês. Rio vem ai e eu não vejo a hora de reencontrá-lo. Farei uma 2 chamada de prova da faculdade só para reencontrar meus amigos BALEIAS. É o preço que se paga e que eu não seja banida na faculdade...rsss

Abraço e bom descanso também

Anônimo disse...

Absolutamente fantástico!!Vcs são muito feras!!Parabéns Miguel pela coragem e determinação,sabemos que é uma corrida dura,mas muito bela e parece que tem uma magia que nos empurra à linha de chegada!!Ficamos na torcida para que tudo desse certo por lá e vcs detonaram mais uma vez!!Back to back é como vc diz:FPC!!kkkkk!Gostei da ideia do IRONMAN!!Faço um triatlozinho por aqui pelo Recife e adoro esse esporte!!Já fiz um meio Ironman em fortaleza,mas nunca fiz um Iron todo!!Quem sabe um dia com vcs!!Abraços,continua com esse estilo de vida e quando puder,aparece no Recife,pois vc e seu grupo é muito bem vindo!!Abs:Paulo Sobral!!(Acorja/Baleias)!!

Julio Cordeiro disse...

C oragem
O usadia
M otivação
R ealização
A legria
D esempenho
E spetacular
S atisfação

Ou

C arai
O cês
M udaram
R apidamente
A história
D e vocês
E stão na história da ultra para
S empre

Parabéns, vcs são feras
S

Unknown disse...

Miguel e Wu,
Parabéns! Acredito que vocês ficarão felizes e emocionados durante um bom tempo.
Só tenho medo dos planos 2015: Transvulcânia, Patagônia Run, MTB...
Valeu!
Gilmar

Anônimo disse...

Maravilhoso!
Vocês são nossa inspiração.
Um abraço,
Marcelinho

WALDECI disse...

Parabéns Guerreiros!!!!

Ivo Cantor corre e conta disse...

Parabéns, parabéns! sensacional este feito histórico! parabéns!

tutta disse...

Bastante atrasado mais meus parabéns a você Miguel, ao Wu pelo Back to Back e pela excelente estréia do Tinil. Vocês foram FPC.
Abraços...


tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br