MAIS PÁGINAS BALEIAS!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VAI COMEÇAR A ULTRA DA ACORJA - SALVADOR / ARACAJU - O MUNDO BALEIAS DESEJA MUITO BOA SORTE AOS LOUCOS AMIGOS!

Querido Mundo Baleias!

É nesse final de semana, de Salvador a Aracaju, que a ACORJA de Recife, Equipe amiga e referência Baleias, viverá mais uma de suas loucuras!

16 Equipes confirmadas, e dentre elas, o Baleias Diógenes Andrade, de Sergipe, honrará nosso mundo entre os bravos amigos que enfrentarão esse desafio.

Diógenes está liberado de correr com o Manto Coral para se integrar plenamente à Equipe de Revezamento da qual fará parte. Diógenes carregará o Mundo Baleias em seu coração e estamos honrados com sua determinação e profundamente orgulhosos de ter um membro Baleias participando desta festa.
 
De sexta para sábado, às 4 horas da manhã será o ínico da concentração.

Às 04.30 hs, o Presidente Lula Holanda e Gilmar Farias realizarão a reunião técnica dando todas as coordenadas minuciosamente pensadas para o sucesso da empreitada de encher nossos olhos.

Almir Duarte, Comradeiro de Eskol, arquirival de Wu, e Pâmela, que muita força deu para a Equipe Baleias no nosso Desafio Comrades desse ano, grandes amigos, estarão na Equipe do Presidente Lula e do Secretário Geral Gilmar Farias. Levi Bombeiro, a quem ainda não tive a honra de conhecer, completa o séquito presidencial.

Teremos equipes de Recife (4) e Jaboatão dos Guararapes (2) de Pernambuco, Brasília (2), Distrito Federal, Maceió (4), de Alagoas, Aracaju (2), do Sergipe e Salvador (2), da Bahia.

Como eu disse a Gilmar, amigo Baleias do fundo do coração, não há mais pressa em correr com os amigos da Acorja. É só esperar...que eles passarão por aqui uma hora dessa, numa prova dessas!!!

Arrebente meu povo! A Força Baleias está com vocês!!!!!!

Se sobrar alguém com energia pode vir para a Pampulha que aqui tem festa.

Miguel Delgado e o Mundo Baleias!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Uma pena não poder ir hoje a noite ao encontro do Gilmar e da turma da ACORJA. Infelizmente tenho aula, e como não vou semana que vem fica difícil ter mais de 1 falta.

Mas também desejo uma EXCELENTE corrida. Já enviei e-mail para ele.

Abraços Miguel e até semana que vem.

Ivo Cantor corre e conta disse...

Parabéns à equipe Baleias!